Uma das categorias do Prêmio Desafio Estadão Cannes, o Mídia do Ano já tem seus três finalistas em 2019:Francisco Custódio,diretor geral de Mídia da Africa, Gláucia Montanha, diretora geral de Mídia da Y&R e Paulo Ilha,VP de mídia da ...
A diretora-geral de Mídia e Negócios da Talent Marcel, Violeta Noya, deixa a agência para desenvolver novo negócio. “Sinto que estou fechando um ciclo e tenho certeza que a equipe vai seguir entregando um excelente ...
Após críticas ao comercial “Poliamor”, o Burger King faz uma releitura do seu polêmico filme, que traz a história real de um trio de namorados, e estreia “Poliamigos”. Nele, os mesmos personagens do comercial anterior ...
A Young&Rubicam, agência do grupo WPP, anuncia a conquista da conta do Habib’s. A agência será responsável pela criação das campanhas publicitárias do anunciante e terá um posto avançado dentro do escritório central da rede. ...
“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, está em nova campanha da marca estrelada por Gisele Bündchen. A top ...
O Grupo Heineken no Brasil anuncia a contratação de Guilherme Bailão, que passa a ocupar a posição de head of Brand Experience & Sponsorship. Egresso da BFerraz, onde atuou por nove anos, o executivo estará ...