Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Y&R conquista Habib’s

Compartilhar

A Young&Rubicam, agência do grupo WPP, anuncia a conquista da conta do Habib’s. A agência será responsável pela criação das campanhas publicitárias do anunciante e terá um posto avançado dentro do escritório central da rede. Até dezembro último, a conta estava na carteira da Publicis.

A parceria passa a valer a partir deste mês e envolve pensamento estratégico on e offline, mídia e performance, criação das campanhas-chave, além da construção de um ecossistema de marca e experiência do consumidor. 

“Habib’s é uma marca que alia conveniência e experiência sempre de olho nas necessidades do consumidor. O legado da marca traz essa visão e está totalmente conectada com o que acreditamos que seja a comunicação do futuro”, conta David Laloum, presidente da Y&R.

“A escolha da Young vem ao encontro do que planejamos para a nossa marca, que está em momento excepcional de resultados de vendas e, principalmente, de preferência do consumidor: passamos de quinto para terceiro lugar no segmento. E com o olhar estratégico, a inteligência de negócios, a performance criativa e a forte estrutura da maior agência do Brasil, temos tudo para crescer ainda mais. Estamos muito felizes e otimistas com essa parceria que está apenas começando”, destaca André Figueiredo, diretor de Comunicação e Criação do Grupo Habib’s.

 

Tags:

Deixe um Comentário