Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Gisele Bündchen estrela novo filme de Make B. O Boticário

Compartilhar

“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, está em nova campanha da marca estrelada por Gisele Bündchen. A top lança a máscara de cílios Explosion Effect e fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo.

Além de filme, a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.

Ficha Técnica – Filme

 

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Explosões

Produto: Make B.

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Marcelo Nogueira e Keka Morelle

Criação: Pedro Reis, Rafael de Miranda e Fabio Girardi

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Paulo Vainer

Fotografia: Will Etchebehere

Montador / Editor: Rodrigo Sobreiro

Finalizadora: Andrea Lopes

Atendimento: Marcel Weckx

Produtora de áudio: PUNCH Audio

Produtor: Cristiano Pinheiro

Trilha: Tomás Novoa

Atendimento: Lili D. Aragoni

Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Maria Gabriela Wey, Camila Guerra, Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Maria Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vinicius Zeller, Vanessa Vieira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Tags:

Deixe um Comentário