A momondo.com.br, bucador de viagens, anuncia “The World Piece”, sua mais recente iniciativa de propósito, que testa os limites da conexão humana. A campanha reúne pessoas de todo o mundo por meio de tatuagens conectadas ...
Com o conceito “Por menos Dia dos Namorados e mais vida de namorados”, a Technos presenteou casais que foram a um cinema no Rio de Janeiro, no último dia 6 de junho. A ativação de ...
A Cervejaria Brahma, em parceria com a Globosat, promove Pay Per Beer, serviço de e-commerce, acessível aos assinantes do Premiere Play, que possibilita a compra de cerveja no mesmo momento e na mesma tela dos ...
Publicado este ano, um estudo feito pelo aplicativo de encontros, Zoosk, em parceria com a página norte-americana, Askmen, aponta que ter uma foto com um Jeep aumenta em 243% a chance de receber mensagens. Assi ...
A gigante americana de chocolates Hershey convida os consumidores a comemorar o Dia dos Namorados com a campanha “Não há nada como Kisses”. Para a ocasião, o formato icônico de gota dos mundialmente Hershey’s Kisses ...
A MullenLowe Brasil desenvolveu uma ação especial para o Dia dos Namorados. O “Auaumagêmea” traz diversos perfis de cachorros no Tinder e que estão para a adoção na ONG Patinhas Unidas. As fotos e os ...