Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Campanha global conecta 61 desconhecidos através de tatuagens interligadas

Compartilhar

A momondo.com.br, bucador de viagens, anuncia “The World Piece”, sua mais recente iniciativa de propósito, que testa os limites da conexão humana. A campanha reúne pessoas de todo o mundo por meio de tatuagens conectadas feitas com um traço único, e levanta a ideia de que o mundo não pode se dividir se as pessoas estiverem unidas. O brasileiro Fred Marecki participou da iniciativa.

O gerente da marca momondo na América Latina, Alexandre Massei, explica: “A nossa nova iniciativa reafirma a missão da momondo de abrir o mundo. Viajar é uma maneira de tornar-se mais aberto e adquirir uma nova perspectiva de outros países e culturas, assim como da nossa própria cultura e país.”

Dos milhares de candidatos que se interessaram pela iniciativa, 61 pessoas de diferentes países e realidades ofereceram sua própria pele como uma tela para contar a sua história, e para mostrar o seu comprometimento com o propósito de conectar o mundo. Cada uma recebeu uma tatuagem única desenhada pelo renomado artista Mo Ganji. Posteriormente, elas viajaram juntas para compartilhar suas histórias e ficaram lado a lado para criar a obra de arte única e global chamada “The World Piece”. Assista o filme aqui.

Tags:

Deixe um Comentário