Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Brahma promove o Pay Per Beer

Compartilhar

A Cervejaria Brahma, em parceria com a Globosat, promove Pay Per Beer, serviço de e-commerce, acessível aos assinantes do Premiere Play, que possibilita a compra de cerveja no mesmo momento e na mesma tela dos jogos do Brasileirão. A plataforma, que estava há alguns meses em mercado teste, já está disponível para as praças São Paulo capital, Rio de Janeiro capital, Salvador e Belo Horizonte e, na próxima fase do campeonato, terá operação e distribuição a nível nacional.

Idealizado pela agência Africa, Pay Per Beer é um marketplace inédito, que chega para solucionar um problema bastante comum: a falta de cerveja em casa antes do início do jogo.

“Assistir aos jogos em casa é uma das ocasiões mais importantes de consumo para a marca, mas mesmo com essa relação de longa data, às vezes só percebemos que falta cerveja para acompanhar o jogo quando já estamos em casa, pouco tempo antes da partida começar”, comenta Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma na Ambev. “Pay Per Beer é uma ideia de negócio que surgiu para atender a este consumidor fanático pelo esporte e fiel a suas tradições, atendendo a sua necessidade de maneira fácil e rápida durante os jogos, consolidando mais uma vez a Brahma como a marca que está sempre ao lado do torcedor brasileiro”, finaliza.

O novo serviço é conectado ao centro de distribuição Zé Delivery – frente de e-commerce de bebidas da Ambev – que disponibiliza a cerveja pré-agendada do seu time do coração, com até 30% de desconto para os assinantes do Pay Per Beer.

Para o lançamento, a Brahma criou latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão. Ou seja, é possível comprar a cerveja do seu time no dia em que ele estiver jogando, ou optar pela lata genérica.

Tags:

Deixe um Comentário