Trident, líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, muda pela primeira vez a identidade visual da linha 5s e apresenta 15 novas embalagens que, além contarem com ícones divertidos e relevantes para o target ...
Para festejar 10 anos e as embalagens, a do bem™ lança a campanha “Sem Fake, só a Real” assinada pela Hardcuore, agência da marca desde o seu lançamento. A comunicação mostra que nem tudo o ...
Após vencer a concorrência, a Integer\OutPromo anuncia a chegada da adidas para o portifólio de clientes atendidos pela operação local do The Integer Group. O primeiro trabalho para a marca é a criação da estratégia ...
O Guaraná Antarctica lança a “Memearia”, uma “estartape” virtual de memes que vai dar R$ 20 mil para o grande campeão. Para participar da competição, os internautas precisam acessar o site da Memearia e criar memes de ...
O Grupo de Mídia São Paulo coloca no ar gratuitamente o Mídia Dados 2019, o panorama da mídia do Brasil com destaque para contínuo crescimento do meio digital principalmente em função das redes sociais; o desempenho ...
O Itaú Unibanco definiu a Bufalos como sua nova produtora de conteúdo para seus canais digitais. Após processo de concorrência, o banco passa a concentrar a produção de vídeos e outros formatos de conteúdo em ...