Escreva para pesquisar

MÍDIA

Grupo de Mídia de SP disponibiliza Mídia Dados 2019

Compartilhar

O Grupo de Mídia São Paulo ​coloca no ar gratuitamente o Mídia Dados 2019, o panorama da mídia do Brasil com destaque para contínuo crescimento do meio digital principalmente em função das redes sociais; o desempenho do OOH; o bom momento do cinema, o aumento consistente de novos players no ambiente da mídia; a integração de meios, a importância da pesquisa de mídia com dados para entender melhor a jornada do consumidor e os efeitos das ações de comunicação para o processo de construção das marcas e vendas. Além de  informações sobre mobile e APPs; os dados mais relevantes de todos os canais de comunicação do país TV aberta, TV por assinatura, Internet, cinema, jornal, revista, rádio e suas plataformas digitais,informações de mídia da América Latina e internacional fornecidas pela Zenith.

“Todos os anos, o Grupo de Mídia São Paulo busca oferecer ao mercado o melhor e mais profundo estudo sobre a mídia brasileira. Podemos dizer que o  Mïdia Dados é uma das maiores contribuições da nossa entidade ao mercado pelo volume e pela qualidade das informações que disponibilizamos para pesquisa. São meses de trabalho. Nesta 32ª edição, trouxemos a possibilidade de baixar todas as tabelas, uma solicitação antiga de quem usa de fato o guia”, comentou Paulo Sant’Anna, presidente da entidade.

Para  fazer a edição,  a equipe do Mídia Dados coordenada por Luciana Schwartz, diretora de mídia omnichannel, da VML e membro do Conselho do Grupo de Mídia, contou com mais de 50 fornecedores do porte de Kantar Ibope, Ibope Inteligência, Ipsos, Comscore, IVC, Anatec, somadas as informações fornecidas pela Pointlogic/Compsoint e Kantar/TGI e todas as associações líderes em seus meios de atuação.  “ Coordenar o mídia dados traz capacidade de entender profundamente a temperatura de todos os canais de comunicação, me manter atualizada e praticar os meus aprendizados no dia a dia”, afirma Luciana. Agradeço ao Paulo Santanna, equipe do Mídia Dados e todos os fornecedores(Veículos  e Institutos) que tornaram possível esta edição.

Tags:

Deixe um Comentário