A marca Shell, licenciada pela Raízen, dá continuidade à campanha “Dilemas éticos”, que aborda diferentes situações onde pequenos dilemas são colocados à prova, mas com uma certeza: Shell V-Power é a melhor opção na hora ...
A Häagen Dazs escolheu a agência Mestiça para cuidar da comunicação on e off da marca. O objetivo é desenvolver um modelo de comunicação inovador, conectado ao estilo de vida cosmopolita do consumidor da marca. Para ...
A Ogilvy Brasil anuncia Samantha Almeida (ex-Grupo Music2 Mynd) como Head of Content da agência. Sua nova atividade envolve o comando de toda a área de produção de conteúdo digital, portanto os content studios operados ...
Pela primeira vez, a região Nordeste do Brasil emplaca uma capa na Lürzer’s Archive, revista alemã considerada a Bíblia da publicidade mundial. Trata-se do trabalho assinado pela Propeg para promover o shampoo de banho à ...
Leandro Bordoni é o novo diretor de arte sênior da VMLY&R Madrid, antiga Tapsa Young&Rubicam. O criativo brasileiro vai atuar para para contas globais e new business na equipe do argentino Ádrian Rios, diretor de Criação. Egresso ...
A Pantene assina um manifesto digital, que recebe o mesmo nome da nova coleção criada para diversos tipos de curvatura: Unidas Pelos Cachos. O video, que traz a embaixadora Sheron Menezes como protagonista ao lado ...