Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CCSP define diretor de arte do 37º Anuário

Compartilhar

Guilherme Jahara, diretor executivo de criação da Leo Burnett Tailor Made, será o diretor de arte do 37º Anuário do Clube de Criação de São Paulo.

“O Jahara é um dos DAs mais premiados do CCSP. Por onde passou, sempre fez grandes trabalhos. O Anuário está em boas mãos”, declara Eduardo Lima, presidente do CCSP e diretor de criação da F/Nazca. “É uma honra enorme ter sido escolhido pela diretoria do Clube, cheia de gente que admiro. Fiquei bobo e sem acreditar quando o Edu Lima anunciou. Só 36 tiveram essa honra, em gerações e gerações de profissionais de criação”, comenta Jahara ao Clubeonline.

Para ele, ser o diretor de arte do Anuário “significa responsabilidade. Porque é pensar no que ‘empacota’ o melhor de um ano da nossa propaganda. Não é qualquer coisa, não. E sei, ainda, que é o mercado olhando, julgando seu trabalho. Fácil não é. É frio na barriga. Mãos suando. Mas acho que o negócio é não levar muito a sério, deixar isso tudo ficar mais leve, divertido. Afinal, assim é mais gostoso criar. Como se diz em inglês (é uma boa expressão): have some fun!”

Do site do CCSP.

Deixe um Comentário