Escreva para pesquisar

DESTAQUE

B3 e Tinder se unem para transformar “match” em mais visitas aos museus

Compartilhar

Uma das patrocinadoras da cultura no Brasil, a B3, a Bolsa do Brasil, realiza uma ação especial neste mês para incentivar o aumento das visitas às instituições de arte. Em parceria com o Tinder, a ação criada pela Tech and Soul vai impactar os suários do aplicativo de relacionamento por dois perfis curiosos: Kakah, 32; e Vicente, 35. A semelhança de nomes e aparência não é por acaso: ambos foram inspirados em Frida Kahlo e Vincent Van Gogh, respectivamente, dois dos artistas mais populares e conceituados da história – com estética criada com ajuda da inteligência artificial.

Caso o “match” aconteça, os pretendentes serão impactados com uma mensagem que os convida para que o encontro aconteça em um lugar diferente, interessante e seguro: por que não no museu?.

“Adorei te conhecer. Se você quiser me encontrar, tô no Masp”, revela a primeira mensagem que Vicente enviará após demonstrado o interesse. “Mas tem outros vários museus que podem ser um lugar perfeito para um date seguro e cheio de boas conversas. E o melhor: de graça”, continua.

Além de incentivar a visita natural aos museus e reforçar seus atributos, a campanha tem como objetivo reforçar um benefício oferecido pelo B3: a gratuidade a visitas em vários centros culturais aos quais patrocina, entre eles o MASP (Museu de arte de São Paulo), a Pinacoteca de São Paulo e o MIS (Museu da Imagem e do Som), na capital paulista; o Instituto Inhotim, em Minas Gerais, e muitos outros. Esses patrocínios acontecem também por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A ação de distribuição de ingressos pelo Tinder é restrita a usuários localizados em São Paulo. Mais informações podem ser acessadas nos perfis da B3.

Tags:

Deixe um Comentário