Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Wesley entra para o time da Elo após ficar fora da Seleção Brasileira

Compartilhar

A Elo escolheu o lateral Wesley França como protagonista de sua nova ação de marketing ligada ao futebol. Fora da Seleção Brasileira por conta de uma lesão, o jogador passa a integrar a comunicação da empresa de pagamentos em uma iniciativa criada pela AlmapBBDO.

A escolha de Wesley reforça uma tendência observada por marcas neste ciclo esportivo: atletas que ficaram fora das convocações seguem atraindo investimentos publicitários por sua forte conexão com os torcedores e presença nas redes sociais.

No filme, que está sendo veiculado nos canais digitais da Elo e do jogador, Wesley aparece em casa acompanhando os jogos e destacando que, apesar de não estar em campo, continua ao lado da torcida brasileira. A ação integra a plataforma “O cartão da torcida brasileira”, lançada pela marca em 2026 para aproximar sua comunicação da paixão nacional pelo futebol.

 

Tags:

Deixe um Comentário