Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Tech & Soul cria T&S Group e integra Moma Propaganda

Compartilhar

No mês em que completa nove anos, a Tech & Soul anuncia a criação do T&S Group, movimento que consolida um novo modelo de atuação no mercado publicitário baseado na integração de expertises, mantendo a autonomia das empresas envolvidas. O grupo nasce com a proposta de operar de forma colaborativa, preservando estruturas, culturas e especialidades de cada companhia, ao mesmo tempo em que compartilha conhecimento, ferramentas e partes da operação sempre que isso gere ganho efetivo para os clientes.

A estrutura reúne a própria Tech & Soul, a Arapiraca Filmes e a VidaOOH, além da entrada da Moma Propaganda, que passa a integrar o grupo sem troca societária. Com 18 anos de atuação, a Moma segue operando de forma independente, sob liderança do CEO Fico Meirelles, atendendo marcas como Porsche, Kia, Syngenta e Banco Mercedes.

A criação do T&S Group reflete uma leitura de mercado que aponta para a necessidade de modelos mais ágeis e integrados, em resposta à crescente demanda por soluções completas e maior proximidade com os clientes. Segundo Claudio Kalim, fundador e CEO da Tech & Soul e co-CEO do grupo, a iniciativa parte de uma lógica de complementaridade. Ao lado de Flavio Waiteman, também co-CEO, o executivo defende um formato em que a soma de competências potencializa as entregas sem diluir a identidade das empresas.

Do ponto de vista de negócio, o grupo projeta crescimento de 40% em 2026, apoiado na ampliação de portfólio e na integração entre áreas como criação, produção e mídia out of home.

Para o mercado, o movimento sinaliza a consolidação de um modelo híbrido entre independência e escala, no qual diferentes especialidades operam de forma conectada para atender à complexidade crescente das demandas de comunicação.

Tags:

Deixe um Comentário