Escreva para pesquisar

DIGITAL

O mistério das canetas BIC 4 Cores toma conta das redes

Compartilhar

A BIC deu início a uma campanha digital para estar presente nas redes sociais: o “desaparecimento misterioso das canetas BIC 4 Cores”. Em uma narrativa envolvente, a marca simulou relatos de sumiços em fábricas, centros logísticos e pontos de venda levantando suspeitas e alimentando um clima de investigação.

A ação, que marca uma nova fase da comunicação digital da BIC, se espalhou por plataformas como Instagram, TikTok, YouTube e Reddit, com cartazes virtuais de “procura-se” e convites para o público participar da busca pelas canetas em tempo real.

Influenciadores como Henri Kress, Livia Prado e o Omelete entraram na história com posts e stories que reforçam o mistério e incentivam o engajamento do público.

“Queremos provocar a curiosidade das pessoas e criar uma conversa cultural em torno da marca. O desaparecimento das canetas é o ponto de partida para uma jornada de mistério que será desvendada ao longo da campanha”, afirma Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.

Com essa estratégia, a BIC prepara o público para seu próximo grande lançamento.

Tags:

Deixe um Comentário