Pizza Hut lança “Desejos Incontroláveis” com assinatura da DPZ
Compartilhar

A Pizza Hut acaba de apresentar no Brasil sua nova campanha publicitária, criada pela DPZ, com o conceito “Desejos Incontroláveis”. A comunicação aposta em uma linguagem ousada e estética vibrante para despertar no consumidor aquela vontade imediata de pedir uma pizza, com a pizza pan de pepperoni como protagonista.
A ação integra a estratégia da marca para impulsionar seus canais próprios. A campanha será veiculada em múltiplos formatos (filmes, fotos e GIFs) com composições gráficas intensas, cores marcantes e situações inusitadas que reforçam o desejo espontâneo pelo produto.
No digital, a marca mobiliza um squad de influenciadores com forte presença no TikTok e Instagram, que criarão conteúdos nativos e divulgarão cupons e chamadas personalizadas ao longo do período da ação.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DPZ
Direção de Criação: Heitor Caetano e Douglas Reis
Criação: Patrícia Collet, Analu Montim, Vitória Morais, Maíra Melo
Direção de Filme: GABA (Elisa Brites e Lucas Romano) – Produtora Wave
Fotografia: Leonardo Braga – Estúdio Tango
Foodstylist: Juliano Albano
Produtora de Filme: Wave | Produtora de Foto: Estúdio Tango
Elenco: Lucas Pantcho, Thais Belchior, Talita Franceschini, entre outros