Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Vinabio, nova marca de limpeza verde do grupo Castelo, estreia campanha

Compartilhar

A CDR+ assina a campanha de lançamento da Vinabio, nova marca do grupo Castelo voltada ao segmento de limpeza verde. A comunicação posiciona o vinagre como protagonista da rotina de limpeza doméstica resgatando seu uso tradicional, agora com uma abordagem mais sustentável e conectada ao universo digital.

A estratégia aposta na tendência crescente de conteúdos sobre limpeza nas redes sociais e coloca influenciadores especializados como peça-chave para engajar o público com o conceito “O Poder da Limpeza V”, base da comunicação da marca ao longo de 2025. Nasce assim o “Movimento V”, que busca viralizar os benefícios do vinagre como agente de limpeza eficaz e ecológico.

A campanha contempla mídia online e offline, com filme para TV, ações de conteúdo, redes sociais, PDV, anúncios e merchandising. A produção é da C35 Filmes. Assista aqui.

Ficha Técnica:
Agência: CDR+
Produto: Vinabio
CEO: Caio Trevisan Aidar
Diretor de Criação: Marcel Pazini
Head of Art: Bruno Pires
Direção de Arte: Thiago Fontinelli, Caio Campos, Eduardo Myr
Roteiro / Redação: Paula Pulga
Atendimento: Larissa Malagrine e Marina Vedrani
Produção Geral: Flávia Zaranello
Analista de Produção: Ana Paula Bastos
Mídia: Bianca Cavallari e Katia Marcondes
Produtora: C35 Filmes
Diretor: Amadeu Gomes
Aprovação do Cliente: Gislaine Pavani de Freitas
Tags:

Deixe um Comentário