Oscar: Heinz transforma sachês da geladeira em item de torcida
Compartilhar

A Heinz lança a campanha “Ainda Estamos Aqui”, criada pela DAVID, que brinca com o hábito dos consumidores de guardarem sachês na geladeira e os redescobrirem tempos depois. Inspirada no filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, indicado ao Oscar, a ação reforça que os produtos da Heinz estão sempre prontos para acompanhar momentos especiais.
“Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida. Essa campanha provoca, de forma original, um hábito muito brasileiro: esquecer os sachês na geladeira”, destaca André Mendes, IMC Manager da Kraft Heinz Brasil.
A campanha, que será veiculada na TV e nas redes sociais da Heinz, traz vídeos curtos e posts que reforçam a presença constante da marca na vida dos consumidores. “O Brasil inteiro vai estar jantando na frente da TV, comendo e torcendo por este filme maravilhoso. Heinz já está na casa das pessoas e pode muito bem deixar essa celebração mais gostosa”, comenta Rogério Chaves, ECD da DAVID.
A ação convida os consumidores a aproveitarem seus lanches favoritos durante a premiação do Oscar, lembrando que o sabor e a praticidade da Heinz nunca saem de cena. Assista aqui.