Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Paramount e Dream Factory anunciam datas da VidCon no Brasil durante o MTVMiaw

Compartilhar

Em uma ação inédita no palco do MTV MIAW 2022, Bianca Andrade anunciou as datas da VidCon São Paulo para os dias 07, 08 e 09 de julho de 2023. Promovida pela Paramount e pela Dream Factory, esta será a primeira edição brasileira da maior celebração de tendências, inovação, fãs e grandes criadores digitais do mundo.

 

“Antes de ir embora eu só queria dar um recado pra galera: a VidCon, o evento que reúne os maiores nomes da internet – tipo a gente – tá finalmente chegando ao Brasil. E agora, já tem datas confirmadas: de 7 a 9 de julho do ano que vem! Parece que tá longe, mas tá logo aí hein! Então, avisa os amigos porque vai ser demais”, anunciou Bianca Andrade após entregar o troféu da categoria Creator Supremo no MTV MIAW 2022, que será exibido pela emissora nesta quinta-feira, 28.

 

Pela primeira vez no Brasil, a Vidcon São Paulo promete oferecer conhecimento para a indústria através de discussões e compartilhamento de tendências tanto para criadores de conteúdo e indústria da comunicação quanto para fãs.

MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e PlutoTV são algumas das marcas que estarão no evento com ativações especiais para o público.

 

Tags:

Deixe um Comentário