Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo lança plano comercial para Black Friday

Compartilhar

De acordo com pesquisa realizada pela Globo, 62% têm expectativa de melhora na vida financeira no segundo semestre de 2022. A partir desse dado, a emissora disponibiliza para o mercado a um hub exclusivo, com trilhas de conteúdo, dados e insights de pesquisas proprietárias, além de um plano comercial inédito para as marcas amplirem suas vendas no período até a Black Friday.

São soluções customizáveis nas quais desde os pequenos até os maiores anunciantes poderão escolher como utilizar as plataformas Globo e formatos publicitários de acordo com seus objetivos, podendo combiná-los dentro do ecossistema da empresa. “Queremos impulsionar as estratégias das marcas. Por isso, levamos ao mercado um plano totalmente modularizado. Esperamos que essa novidade traga ainda mais valor à nossa oferta ao mercado, ao promover o máximo de flexibilidade para extrairmos o melhor das nossas diferentes plataformas em benefício dos nossos parceiros e cotistas”, ressalta Valéria Soska, diretora Comercial da Globo.

Tags:

Deixe um Comentário