Riocard Mais investe em gamificação para fidelizar usuários do transporte público
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Em uma parceria da Riocard Mais (RC+) com a Ecobonuz (EBZ), os usuários do transporte público no Rio de Janeiro podem acumular moedas
digitais e trocá-las por benefícios sem precisar alterar a rotina ou gastar mais com isso. Trata-se do primeiro programa de fidelidade do país que conecta transporte coletivo e varejo.
A iniciativa contempla todos os clientes que usam cartões Expresso e Vale-Transporte, pulseira, chaveiro e Cartão Digital como forma de pagamento de passagem nos sistemas de ônibus, metrô, trem, barcas, BRT, VLT e vans legalizadas em todo o Estado.
Com desafios personalizados e definidos por meio de mapeamento da rotina e do comportamento do usuário, é possível acumular pontos em sua carteira que são transformados em moedas digitais, chamadas de EBZs. Essas moedas podem ser utilizadas para gerar descontos em crédito de celular, recarga de passagens e no pagamento de contas de água, luz ou boleto de banco digital, por exemplo. Há ainda ofertas nos setores de
lazer, alimentação, varejo e saúde.
“A nossa meta inicial era atingir 100 mil usuários cadastrados no clube até o final de 2022. Vamos atingir esse número em julho deste ano”, comemora Joyce Nunes, gerente de canais digitais Riocard Mais.