Escreva para pesquisar

DIGITAL

Shopee estreia na dramaturgia da TV brasileira em série da Record TV

Compartilhar

Para divulgar o Dia Shopee em julho, a plataforma de comércio eletrônico vai estrear na teledramaturgia brasileira na série “Todas as Garotas em Mim”, da Record TV. Entre  4 a 11 de julho, a personagem principal Mirela, interpretada pela atriz Mharessa, vai demonstrar as facilidaades do app.

 

Na trama, a personagem Mirela, que também é digital influencer e uma ShopeeLover, será convidada para divulgar a campanha com a chegada do Dia Shopee, em 7 de julho. Mirela também terá interações com Josefa, personagem de Aline Fanju, que conhece o app da Shopee após indicação e se apaixona. No Dia Shopee, a influenciadora ainda vai liberar um cupom exclusivo durante a série falando direto com os telespectadores.
“Inserir uma campanha da Shopee nesse espaço é especial por participar de um hábito cultural popularizado entre diferentes gerações de brasileiros. Conseguimos atingir públicos de idades variadas e explicar, de uma forma simples, como é fácil, segura e divertida a experiência de compras no ambiente digital. Além disso, reforçaremos a principal data da campanha 7.7 Aniversário Shopee em que teremos cupom de frete grátis sem mínimo de compras e R$6 milhões em vouchers de desconto”, explica Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee.

Tags:

Deixe um Comentário