Pedro Sampaio cria música para campanha de Samsung Galaxy
Compartilhar
Novamente com música do DJ e integrante do #TeamGalaxy, Pedro Sampaio, a Samsung lança a campanha “Absurdamente Galaxy, vai!”. Em parceria com a F.biz, a música “Vai no Absurdo” pode ser conferida no filme global da marca.
A trilha serve para reforçar que absurdo não é mais exceção, e sim, algo que já faz parte do nosso dia a dia, enquanto desenvolve um paralelo com os recursos absurdos da linha Galaxy A, que democratizam novas tecnologias móveis, bateria que dura dois dias, vídeos nítidos e estáveis, resistência à água, performance absurda e tela suave. A letra da canção faz referência aos smartphones, que entregam tudo, de uma forma muito criativa.
O filme será veiculado na TV aberta, TV paga, cinema e em canais digitais. A campanha também terá presença offline, pela agência Cheil Brasil.
FICHA TÉCNICA:
Título: Vai no absurdo
Anunciante: Samsung
Produto: Galaxy A
Agência: Fbiz
Co-CEO: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Diretor de Criação Executivo: Marcelo Fedrizzi
Diretor de Criação: Maicon Pinheiro
Diretor de Criação Associada: Bianca Agneli
Criação: Fernando Martins, Lucas Mendes, Marina Carlesso, Luana Leide, Gustavo Torres, Felipe Azambuja
Gerente de Conteúdo: João Marcon
Conteúdo: Kamila Damasio
RTVC/Artbuyer: Gisele Miranda
Planejamento: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola, Catharina Menezes
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eduardo Couto, Jéssica Melo, Natalia Porto, Bruna Tavares e Eduardo Gomes
Estratégia: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola, Larissa Sitta, Fernando Ruiz, Mariana Diegues
Insights: Rodrigo Doval
Negócios: Eliana Ricci, Pablo Rizeto e Victória França
Produtora online: Hogarth Worldwide
Atendimento Produtora: Mônica Silveira, Carolina Amaral
Coordenador Pós-Produção: Douglas Terciano
Motion Graphics: Alexandre Arantes
Cantor: Pedro Sampaio
Cliente: Mario Sousa, Lucia Bittar, Camila Izabel, Adriana Abud, João Victor Quintino, Maria Fernanda Baker, Hugo Falcão e Jean Mendes