Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Larissa Manoela divulga sérum contra linhas de expressão

Compartilhar

Com Larissa Manoela, a L’Oréal lança nesta quinta-feira, 26, o Sérum Revitalift Hialurônico, produto com alta concentração de ácido hialurônico (1,5%) para redução das linhas de expressão. Na campanha, além da atriz de 20 anos, também participam Daniela Dias, cientista de skincare da marca, e as influenciadoras Mari Gonzales, Bella Falconi, Laura Brito e Maju de Araújo.

Há também ativações nas redes sociais – YouTube, Instagram e TikTok. A criação é da WMcCann. Assista aqui.

Ficha Técnica:

 Agência: WMcCann
Cliente: L´Oréal Paris

Produto: Sérum Revitalift Hialurônico
Nome da campanha: Sérum Revitalift Hialurônico

Time do Cliente: Olivia Richardson, Daniela Tupinamba, Paulo Cardoso e Carolina Vianna

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes
Criação: Raphael Andrade e Larissa Coelho

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Marianna Valmore, Thamires Oliveira

Atendimento: Paula Nunes, Katarina Nunes e Renata Castello Branco

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Romana de Oliveira, Patricia Newlands, Clauder Sousa, Lucas Brasil, Naiana Grangeiro, Guillermo Perret, Ana Chasco e Maria Ribeiro.

BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono e Camila Naito

RTV:  Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Rede Snack

Atendimento: Amanda Lima e Giulia Fernandes

Diretor: Gabriela Andrade

Diretor de Fotografia: João Bernardo Muniz, nosso videomaker

Pós-produção: Biscoito Senô

Editor: Wesley Bernardo

Projetos: Erika Casal e Isabela Araujo

Relações Públicas: Kerena Neves

Tags:

Deixe um Comentário