Larissa Manoela divulga sérum contra linhas de expressão
Compartilhar
Com Larissa Manoela, a L’Oréal lança nesta quinta-feira, 26, o Sérum Revitalift Hialurônico, produto com alta concentração de ácido hialurônico (1,5%) para redução das linhas de expressão. Na campanha, além da atriz de 20 anos, também participam Daniela Dias, cientista de skincare da marca, e as influenciadoras Mari Gonzales, Bella Falconi, Laura Brito e Maju de Araújo.
Há também ativações nas redes sociais – YouTube, Instagram e TikTok. A criação é da WMcCann. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L´Oréal Paris
Produto: Sérum Revitalift Hialurônico
Nome da campanha: Sérum Revitalift Hialurônico
Time do Cliente: Olivia Richardson, Daniela Tupinamba, Paulo Cardoso e Carolina Vianna
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes
Criação: Raphael Andrade e Larissa Coelho
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Marianna Valmore, Thamires Oliveira
Atendimento: Paula Nunes, Katarina Nunes e Renata Castello Branco
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Romana de Oliveira, Patricia Newlands, Clauder Sousa, Lucas Brasil, Naiana Grangeiro, Guillermo Perret, Ana Chasco e Maria Ribeiro.
BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet
VP de Produção: Tato Bono e Camila Naito
RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Rede Snack
Atendimento: Amanda Lima e Giulia Fernandes
Diretor: Gabriela Andrade
Diretor de Fotografia: João Bernardo Muniz, nosso videomaker
Pós-produção: Biscoito Senô
Editor: Wesley Bernardo
Projetos: Erika Casal e Isabela Araujo
Relações Públicas: Kerena Neves