A ISLA transforma a fumaça do brisket em elemento de suspense na campanha de Halloween criada para a Firehouse Subs. Com o conceito “Calma, não é um filme de terror”, o filme se apropria dos códigos clássicos do gênero para destacar um dos principais produtos da rede norte-americana de sanduíches, que chegou ao Brasil em 2025.
Produzido pela Boreal AI Images, o trabalho começa com cenários escuros e aparentemente abandonados, em uma narrativa que remete a um filme de terror. A tensão é quebrada com a revelação de uma loja da Firehouse Subs. A criação conecta o imaginário do Halloween a elementos da própria operação da marca, como a fumaça da defumação do brisket e o vapor do steamer usado na finalização dos sanduíches.
Além do filme para o digital, a campanha ganha desdobramentos nos pontos de venda, com totens e menu boards. A ação também conta com parceria da Fanta. Durante a promoção, consumidores que comprarem um combo Firehouse Subs acompanhado do refrigerante recebem um copo exclusivo.
