Divulgação de “A Invocação do Mal 3” tem “imóvel possuído” na OLX
Compartilhar
A pedido da Warner Bros. Pictures e Wunderman Thompson, a OLX como plataforma de mídia, idealizou um projeto especial para o lançamento do filme “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”. Foi desenvolvida uma landing page semelhante a um anúncio oficial da plataforma para conhecer uma casa macabra disponível para aluguel.
O anúncio é recheado de easter eggs da trama, com fotos, chatbot e até um vídeo de um corretor que, ao mostrar o imóvel, acaba se deparando com um ambiente habitado por demônios. “A OLX é um dos portais de maior tráfego no Brasil, com 35 milhões de usuários acessando a plataforma todos os meses. Essa visibilidade é utilizada pelas marcas para potencializar ações diferenciadas e especiais”, explica Sandra Montes, vice-presidente de Marketing da OLX.
“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” já está nos cinemas.