Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Chás Leão promove “Marca um 10”

Compartilhar
Os chás Leão apresenta a nova campanha “Marca um 10”, que convida as pessoas a terem mais momentos “de boa” durante o dia-a-dia. Em criação desenvolvida pelo hub formado pelas agências Ogilvy e Wunderman Thompson Brasil, criado em parceria com o marketing da Coca-Cola, o projeto propões que fazer uma pausa de 10 minutos é capaz de transformar o dia.
“Fazer uma pausa é fundamental, seja para recarregar as energias ou simplesmente arejar a cabeça. É algo muito simples, mas muitas vezes pode deixar tudo mais leve, de boa e tranquilo para conseguirmos dar conta de tudo o que precisa ser feito. Criamos esse movimento para incentivar as pessoas a reservarem um tempo pra si, ainda mais nos dias de hoje, em que vivemos uma vida cada vez mais cheia de responsabilidades, lidando com pressões corriqueiras”, comenta Letícia Cachinho, diretora de Marketing da marca no Brasil.

São três filmes de 20 segundos – cada um focado em um produto de Leão: Ice Tea, Matte e Relaxa – que serão veiculados nas principais praças da marca (Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba). A produção é da Fósforo Filmes. Assista aqui, aqui e aqui.
As peças serão veiculadas nos meios digitais e a campanha ainda terá ações com influenciadores.

Ficha Técnica:

Agencia: Ogilvy + Wunderman Thompson – HUB

CCO: Felix Del Valle

ECD / Head of Content: Gabriel Araujo

CD: Guga Bittencourt

Redator: Rafael Figueiredo

Diretor de Arte: John Bogea

Diretora de Atendimento: Priscila Telles e Stefano Paduan

Gerente de Projetos: Luis Velloso

Atendimento: Manuela Ceragioli, Izabel Mendes

Planejamento: Gisele Bambace, Guilherme Gentil

Mídia: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Isabella Ferro, Israel Bastos e Marluce Ruppenthal

Content: Amanda Avena, Gabriela Breintenbach

RTV: Fabiola Thomal, Francini Santiago

Produtora Filme: Fósforo Filmes

Direção: Artur Maringoni

Fotografia: Bruno Tiezzi

Edição: Pedro Kabe

Produção executiva: – Pedro Kabe

Aprovação do cliente: Leticia Cachinho, Ana Carolina Santos e Paula Rosa
Tags:

Deixe um Comentário