Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nescau ressalta compromisso de redução de canudos de plástico

Compartilhar

Com dois filmes “Teodoro” e “Safira”, Nescau estreia comunicação assinada pela Ogilvy que apresenta o Movimento Joga Junto. As peças dão continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel em 2021.

A campanha é composta por dois filmes que narram as mudanças na vida de dois personagens ao longo de duas décadas. A tela é compartilhada com a vida do canudo de plástico no mar permanece a mesma.

A iniciativa é uma continuação da jornada iniciada em 2019, com o anúncio da retirada de parte dos canudos plásticos de NESCAU pronto para beber. Agora, a substituição vai se estender também para todo o portfólio de bebidas da Nestlé, o que vai fazer com que a empresa deixe de utilizar mais de 300 milhões de canudos plásticos por ano a partir de 2021,

 

 

Tags:

Deixe um Comentário