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Ceratti pede o tombamento cultural do sanduíche de mortadela

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Em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo em 25 de janeiro, a Ceratti propõe que o sanduíche de mortadela, ícone da gastronomia paulistana, se torne um Patrimônio Cultural Imaterial de São Paulo. Em iniciativa da CP+B, a marca entra nesta terça-feira, 19, com pedido oficial no Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico de São Paulo (Condephaat).

Também lança uma petição virtual para conquistar apoio polular página www.nossosanduichesp.com.br . A campanha pode ser conferida no Facebook e Instagram da marca, nos relógios digitais, pontos de ônibus e metrô da cidade, além de ações no rádio que informam o presente da Ceratti para os 467 anos de fundação da cidade.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Sanduíche de Mortadela como Patrimônio Cultural Imaterial de São Paulo.

Campanha: Mídia digital, hotsite, OOH, rádio e influenciadores.

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Ceratti

Produto: Mortadela Ceratti

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Lavínia Carvalho

Criação: Karen Lopes e Mariah Assis

Planejamento: Rodrigo Maroni, Lucas Madeira, Julia Garcia e Matheus Teixeira

Social: Mickael Prass, Carolina Kuroawa e Paula Baião

Atendimento: Renata Wirthmann, Gabriela Maraia, Talita Lima e João Santana

Projetos: Nathalia Beividas, Paola Kinder e Bruna Oliveira

Mídia: Rodrigo Medeiros, Marcela Ferreira, Matheus Barbian, Rosemeire Silva e Camila Siqueira

BI: Felipe Miari e Guilherme Kfuri

Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante, Gabriela Corrêa, Aline Ohkawa, Tom Domiquille e Ricardo Sanches

Aprovação cliente: Mauro Preti, Bruno Alves, Gabriela Ishida e Gabriel Silva

RTVC:  Ana Casagrande, Maryana Orru e Julia de Oliveira

Fotógrafo: Pablo Lobo

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