Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nestlé quer alimentar sonhos dos brasileiros com prêmios

Compartilhar

A Nestlé completa 100 anos de presença no Brasil em janeiro de 2021 e inicia uma promoção com a distribuição de prêmios de R$ 100 mil todos os dias até 24 de março, assim como premiações instantâneas no valor de R$ 100 por hora, totalizando R$ 8 milhões em ganhos.

A iniciativa conta com campanha desenvolvida pela DPZ&T e traz como embaixadora a atriz Regina Casé. Assista ao novo filme aqui

A promoção contará, ainda, com uma plataforma especial de divulgação e de compartilhamento das histórias dos brasileiros que ganharem os prêmios de R$ 100 mil, e com depoimentos de pessoas com iniciativas que estão fazendo a diferença para o futuro do país.

A promoção se somará a diversas iniciativas de celebração e relacionamento com o consumidor que a companhia trará ao longo do ano, sempre sob o mote “Nestlé 100 anos, alimentar um futuro melhor faz bem.”

Tags:

Deixe um Comentário