Escreva para pesquisar

DIGITAL

Prêmio iBest volta após 12 anos

Compartilhar

Com o boom das redes sociais, personalidades que antes frequentavam as revistas de famosos viraram os donos das próprias editorias de notícia enquanto digital influencers ampliaram as possibilidades de negócios e publicidade. Com todas essas mudanças, o Prêmio iBest, que entre 1996 a 2008 foi a bússola para o encontro das melhores iniciativas pioneiras na internet, está de volta.

Está sendo lançado o Novo Prêmio iBest, que pela primeira vez irá apontar aos brasileiros as dez mais relevantes Personalidades do universo digital no Brasil, considerando a presença unificada de seus sites, apps e redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter). O processo de entendimento das dez principais iniciativas utilizou um algoritmo matemático proprietário do iBest para a mensuração da importância destas, considerando todo o universo digital e levando-se em conta métricas como alcance, engajamento e relevância dos sites, apps e redes sociais de cada iniciativa.

O Novo iBest dará também a oportunidade para que todos possam interagir e opinar, identificando de forma colaborativa, e nas principais redes, as preferências dos brasileiros, por votação direta para o entendimento dos campeões a cada ano. Além de Personalidade, outras 52 categorias serão apresentadas pelo Prêmio iBest para votação em 2020.

O novo Prêmio iBest é uma realização de Marcos Wettreich, idealizador e fundador do prêmio iBest original. “O Novo iBest possui um desafio significativamente mais complexo do que o do primeiro iBest, não somente pelo aumento substancial do número de iniciativas existentes, mas ao se propor analisar os melhores considerando e quantificando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem este universo digital”, afirma.

No dia 26 de setembro será feita a divulgação dos dez finalistas iBest Top10 Personalidades no universo digital brasileiro. Os vencedores do iBest na categoria serão anunciados em 10 de dezembro deste ano.

Tags:

Deixe um Comentário