Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Spotify vai à TV para divulgar plano Premium Família

Compartilhar

O Spotify lança nesta terça-feira, 4, a primeira campanha do Spotify Premium para televisão no país. A divulgação revela as vantagens de se obter uma assinatura do Spotify Premium Família, que pode abrigar até seis pessoas que residem no mesmo endereço. A campanha traz a mensagem “Viciei minha família em…” e traz vídeos animados de famílias viciadas em artistas como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel.

A veiculação acontece até 8 de setembro nos canais da TV aberta e fechada como Globo, TNT, Warner Channel, Discovery Channel e Telecine. A criação é da CuboCC, com produção da O2 e direção de Rodrigo Pesavento.

O plano de mídia ainda inclui rádio, digital e ações in-app (dentro do Spotify).

Confira os filmes Alceu Valença Galinha Pintadinha.

Tags:

Deixe um Comentário