Nova linha de O Boticário na TV e em live com Monja Coen
Compartilhar
O Boticário acaba de estrear uma nova campanha que apresenta a linha Nativa SPA Matcha. O filme, criado para TV e meios digitais, ressalta os benefícios deste lançamento, feito com extrato de matcha para um efeito detox na pele. A criação é da AlmapBBDO.
Como parte da campanha, ainda será realizada na segunda-feira, 6, às 20h, um live em que Boticário convida a Monja zen budista Coen para falar sobre a história e benefícios do matcha. Além disso, ela realizará uma cerimônia do chá consumido no zazen e promoverá uma meditação guiada. A live será no iG @monjacoen e também no @oboticario, simultaneamente.
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Pele que sente
Produto:
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira
Criação: Carlos Yanke e Michelle Gorodski
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Luzzi, Andressa Duo e Victhória Azcuaga
Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Carolina Martins e Carolina Gonçalves
BI: Fernando Alves, Nicole Pitelli e André Stegun
Produtora de imagem: Saigon filmes
Produtor executivo: Marcelo Altschuler
Direção: Manu Mazzaro
Montador / Editor: Ivan Kanter
Finalizadora: Mosh Post Production e Fábio Abreu
Produtora de áudio: Satelite Audio
Produtor: Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz e Renata Costa
Locutor: Ana Paula Faria
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges