#OrgulhoNãoPara da Ambev ganha arco-íris de caminhões
Compartilhar
A Ambev voltou às ruas neste domingo, 21, de um jeito diferente. As marcas de bebidas doaram suas cores para apoiar a causa e seus caminhões desfilaram Av. Paulista formando o arco-íris da bandeira do orgulho. Particaram caminhões de Budweiser, do bem, SKOL, Guaraná Antarctica, Antarctica e Skol Beats, e a ação deu início ao movimento #OrgulhoNãoPara.
A iniciativa faz um convite às pessoas de todo o país a contarem suas histórias e ajudar as ONGs que acolhem jovens LGBTQIA+ em situações de vulnerabilidade. A cada história de orgulho contada e compartilhada nas redes sociais com a hashtag #OrgulhoNãoPara, R$1 será doado para as ONGs Casa 1, Casinha e Casarão Brasil.
O movimento também conta filme manifesto que será lançado no próximo dia 28, Dia do Orgulho LGBTQIA+. A criação é da agência SunsetDDB.
FICHA TÉCNICA:
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: Ambev #OrgulhoNãoPara
Anunciante: Ambev
Copresidentes: Guilherme Jahara e Pipo Calazans
CCO: Guilherme Jahara
Redator: Filipe Rosado.
Diretor de Arte: Felipe Revite e Guto Merino
Coordenador de Social Media: Fábio Machado.
Mídia: Fabiana Baraldi, Rodrigo Vieira, Tânia Narciso, Felipe Silva e Bruna Silva
Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Shirley Lacerda.
Planejamento: Flavio Proença, Fabiana Ribeiro
Produtora: Academia de Filmes
Direção: Fernando André e Alberto Pereira Junior
Atendimento: Elaine Salles
Produção Executiva: Elaine Salles e Eduardo Marujo
Coordenação de Produção: Duda Marujo
Produtora: A9 Áudio
Produtor / Maestro: Apollo Nove e Douglas Couto
Finalização áudio: Adailton Matos
Atendimento: Guta Lima
Diretor Produção Audiovisual: Rodrigo Luchini
RTV producer: Marcia Coelho
Aprovação Cliente: Alexandre Costa e Bruno Rigonatti