Pizza Hut estabelece quarta-feira como Dia da Pizza
Compartilhar
A Pizza Hut lança nesta quarta-feira, 15, a campanha Quarta Hut com o conceito “Muito mais Pizza Hut para você”. Assim, a rede estabelece a quarta-feira como o Dia da Pizza.
Criada pela Greenz, a comunicação terá abrangência nacional e, na compra da pizza média nos quatro sabores mais pedidos (Pepperoni, Brasileira, Mussarela e Calabresa), o consumidor ganhará uma do mesmo tamanho e sabor a escolher dentre as opções participantes da promoção.
Veja o filme aqui.
Ficha Técnica:
Cliente: Pizza Hut
Criação: PH Gomes, Tiago Valadão e Lucas Carasek
Atendimento: Pedro Martinez
Gerente de Projeto: Renato Silverio
Mídia: Elisete Casares, Guilherme Cesca, Adriano Freitas e Danilo Nagy
Produtora: Delicatessen
Produtora de som: Comando S
Aprovação do cliente: Rodrigo Munaretto, Aline Molnar e Willian Sampaio