Escreva para pesquisar

MÍDIA

Estadão lança a plaforma de conteúdo Seu Imóvel

Compartilhar

Para atingir todos os públicos de interesse do mercado imobiliário, o Estadão desenvolveu sua mais nova plataforma: o Seu Imóvel (seuimovelestadao.com.br), que será lançado nesta quinta-feira, 16.

O Seu Imóvel traz informações específicas e relevantes ao usuário para tomada de decisão. A plataforma se propõe a identificar e impactar, estrategicamente, prospects em cada fase da jornada, com informações confiáveis que amparem as melhores decisões de moradia e investimento.

Segundo Guilherme Paiva, diretor de Publicidade para o Mercado Imobiliário do Estadão e responsável pelo projeto, o Seu Imóvel trará informações preciosas ao usuário, com curadoria e personalização. “É mais do que uma plataforma de informação do mercado imobiliário, trata-se de um business de tecnologia que fornece conteúdo inteligente”, afirma.

O desenvolvimento do Seu Imóvel foi realizado pelas equipes de tecnologia, redação e comercial. Por meio de algoritmos criados pelo Estadão, será possível analisar e entender quem é o usuário e o que ele procura, fornecendo conteúdo dirigido para cada um.

O Seu Imóvel terá redação e matérias próprias e também aproveitará o hard news da equipe dos cadernos Imóveis e Economia & Negócios. Além disso, serão realizadas parcerias com as demais editorias e cadernos, como o Jornal do Carro, para temas como locomoção e mobilidade, por exemplo. Está prevista a criação de um aplicativo com informações, serviços e ofertas, especificamente para os mais diferentes tipos de usuário.

Tags:

Deixe um Comentário