Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT promove matrimônios para divulgar estreia de reality

Compartilhar

Os casais que ainda não trocaram as alianças e passaram pela Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo tiveram a oportunidade de celebrar o matrimônio com assinatura do reality “Fábrica de Casamentos”. Para divulgar a estreia do programa, cujo primeiro episódio da nova temporada foi exibido no sábado, 6, o SBT promoveu a ação #caseinofabricadecasamentos – com direito a atores interpretando juiz de paz e madrinha – para realizar o casamento do público que passasse pelo local.

Com o slogan “Todos casam aqui”, a ação reuniu dezenas de casais e ainda garantirá a lua de mel para dois pombinhos: um fim de semana no Sofitel Guarujá Jequitimar para o casal que tiver a foto mais curtida no Instagram utilizando a hashtag #caseinofabricadecasamentos até às 23h59 desta segunda-feira, 8.

A edição atual também se consagrou conta com nove patrocinadores até o momento da estreia: Cacau Show, Havan, Advil, Rexona, Sodiê Doces e 5 à Sec ocuparam as cotas master, enquanto Kappesberg, Altenburg e Britânia fecharam ações de merchandising.

 

Tags:

Deixe um Comentário