Escreva para pesquisar

DIGITAL

AdoroCinema se reestrutura visando crescimento

Compartilhar

O AdoroCinema, vertical, ligado à Webedia, se reestrutura e passa a contar com três divisões: Distribuição (responsável pela gestão das redes sociais e performance), liderada por Diogo Ferreira; Criação (com foco na a grade de programas originais em vídeo), sob o comando de Fernando Leal; e Redação (onde são produzidos os conteúdos publicados no site), tendo à frente Francisco Russo.

As mudanças foram implementadas para incrementar a performance, promover unidade editorial e a coerência de marca em todos os canais nos quais está presente; preparar a equipe para fortalecer seu posicionamento junto ao público e aos formadores de opinião; e aproximar a marca do público que gosta de ir ao cinema ou curtir um bom filme (ou série) em casa.

Os três coordenadores atuarão sob a gestão do publisher, Bruno Martins, além dos cerca de 45 colaboradores, divididos entre os escritórios do Rio e de São Paulo.

Hoje, o AdoroCinema é o maior site do Brasil voltado aos amantes de filmes, seriados e cultura pop (com 50 milhões de pageviews/ mês, segundo a comScore).

Tags:

Deixe um Comentário