“Abra” do BTG Pactual com Supertramp na trilha
Compartilhar
A nova campanha publicitária do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, criada pela agência Tech and Soul, mostra o quanto é fácil para as pessoas se tornarem clientes e ter acesso aos melhores investimentos do país.
Para destacar essa simplicidade, o comercial navega por emoções que se refletem em ações do dia a dia, de um sorriso ao abrir um novo negócio a uma carta com uma linda mensagem, por exemplo. A trilha ainda traz “Dreamer”, do Supertramp. Veja aqui o filme.
A nova iniciativa é parte do esforço de comunicação expresso no slogan “Dê um BTG nos seus sonhos”. A veiculação das peças está prevista para TV paga e internet.
Ficha Técnica:
Agência: Tech & Soul
Cliente: BTG Pactual
Título: “Abra”
Diretor de Criação: Flavio Waiteman
Diretor de Arte: Guga Dias da Costa, Renan Bulgari
Redatores: Flavio Waiteman, Daniel Magri
Atendimento: Claudio Kalim, Fernando Amino, Manuela Papa
Mídia: Luis Monteleone, Luiz Gustavo Vieira
RTV: Oswaldo Zanetti
Aprovação do Cliente: André Alves, Rodrigo Marin
Produtora de Vídeo: Zeppelin Filmes
Produtor Executivo: Ricardo Baptista da Silva
Direção: Robert Orlich
Direção de Fotografia: Robert Orlich
Direção de Produção: Arnoni Lenz Hostyn
Direção de Arte: Bernardo Zortea
Montagem: Bruna Abubakir
Finalização: Clandestino Post
Produtora de áudio: In Sonoris
Produtor musical: Paulo Garfunkel