Caixa Seguradora mostra como refletir o futuro
Compartilhar
A Caixa Seguradora volta à mídia nesta semana com a estreia de uma nova campanha para sensibilizar os brasileiros sobre a necessidade de pensar no futuro e investir em um plano de previdência. Assinada pela Heads, a campanha mantém o conceito “Pare e Pense”.
A campanha terá dois filmes de 30” em que os personagens, literalmente, param no comercial no meio para pensarem no futuro. Um efeito especial paralisa o tempo, enquanto o protagonista fala sobre a importância de pensar em previdência. Um deles tem um cozinheiro como personagem principal. O roteiro dialoga com aquelas pessoas que não conhecem muito bem o assunto e coloca-se à disposição para ajudá-las a fazer as contas e ver que um Plano de Previdência da Caixa Seguradora é para elas.
No outro, ambientado em um escritório, o foco são os jovens, que podem ter outros planos que não a aposentadoria, mas que precisam pensar nos próximos passos da vida, nas suas conquistas.
Confira os filmes – aqui e aqui.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação: Alex Alencar, Brufo Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thiago Paiva
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo
Atendimento: Cláudia Lassance, Ulysses Ferraz
Planejamento: Isabel Aquino
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Direção de Cena: Julio Hey e Seb Caudron
Diretor de Fotografia: Marcelo Durst
Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Sigrid Guimarães e Heloisa Sá