Escreva para pesquisar

MÍDIA

Publicitários criam “Pedidos Incríveis” para FOX Life

Compartilhar

 

O FOX Life estreia nesta quarta-feira, 20, às 19h45Pedidos Incríveis, uma produção original da FOX Networks Group Brasil em parceria com a Mixer Films, que tem o objetivo de proporcionar a oito casais lembranças memoráveis no momento do pedido de casamento. A criação do projeto é dos publicitários Bernardo Romero (Area23/FCB NY), David Bessler (Supersonica), Marcos Almirante e Ronaldo Fonseca (Y&R).

No programa serão apresentadas oito histórias de amor em que um dos namorados(as) quer pedir a mão do(a) parceiro(a) em casamento e criar algo incrível e único para seu(sua) amado(a). A seleção dos participantes se preocupou em mostrar diferentes tipos de relacionamento, abordando a diversidade entre os casais e as suas relações amorosas.

Pedidos Incríveis não é apenas mais um programa de relacionamento. É um retrato dramático, divertido, emocionante de um momento ainda muito especial na vida dos casais: o compromisso. Tenho certeza que a audiência do FOX LIFE se engajará totalmente com essas histórias , e torcer por um final feliz”, afirma Zico Góes – VP de Conteúdo e Desenvolvimento da FOX Networks Group Brasil

A apresentação do programa é da especialista em relacionamentos, Mica Rocha.

Tags:

Deixe um Comentário