Palpites Cannes 2017: Rodolfo Barreto, BETC/Havas
Compartilhar
“Vem Cannes, vai Cannes, e eu costumo dizer sempre que os verdadeiros vencedores dos Leões são as marcas. Se a Nike sair da Wieden+Kennedy e for para qualquer outra grande agência, por exemplo, provavelmente veremos a nova felizarda ganhando o mesmo reconhecimento. A Coca-Cola é outro bom ponto: seu branding é tão perfeito que a gente não sabe se aquela última ativação genial foi feita em Nova Iorque ou em Dubai. Por isso, acabei criando o hábito de olhar as fichas técnicas prestando atenção em quem aprovou. Parabéns, clientes, por todos os ´sims´”, diz Rodolfo Barreto, diretor de Criação Executivo da BETC/Havas.
Vamos a eles:
GATORADE, WATER MADE ACTIVE
https://www.youtube.com/watch?v=ZCEdBfBolWk
LEROY MERLIN, LIFE’S ADVENTURE
https://www.youtube.com/watch?v=Gz5iZHB2bLQ&list=PLroubsmwX2A2yl5EVs7GlfSqQRUiZaOVQ
ASICS, TESTE DA PISADA
https://www.youtube.com/watch?v=cewIRNV40mA
VERENA SURE, CAPTURE
https://www.youtube.com/watch?v=ZOSJ-Y8FIHM
HEINZ, PASS THE HEINZ
https://www.youtube.com/watch?v=3yxyq3gEgEY
CHANNEL 4 , WE’RE THE SUPERHUMANS
https://www.youtube.com/watch?v=IocLkk3aYlk
STATE STREET GLOBAL ADVISORS, THE FEARLESS GIRL
http://www.marcomm.news/mccanns-fearless-girl-stares-down-wall-streets-charging-bull-on-iwd-2017/
TAC VICTORIA, MEET GRAHAM
https://www.youtube.com/watch?v=0r9u7Rn-nm0
E (apenas para fazer propaganda) um dos nossos trabalhos 🙂
BETC, WOMAN INTERRUPTED
https://www.youtube.com/watch?v=vz8LgR8dRzQ