Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Palpites Cannes 2017: Fabio Seidl, 360i NY

Compartilhar

 

Fabio Seidl, Group Creative Director da 360i, em Nova York, diz que vai torcer para três filmes Cannes. São eles:

 

DREAM, WCFF, DDB NY

 

Estou torcendo por esse filme que já ganhou alguns lápis nos One Show e no D&AD porque sei a ralação que foi pra brasileirada envolvida nele aqui em NY e em São Paulo. Produção impecável, música tirade de um musical da Broadway (depois um filme de Hollywood), emoção na veia e acima de tudo: personalidade.

 

https://vimeo.com/187372244

 

 

LIBERTE-SE DAS CORES, LEICA, F/NAZCA    

 

Numa época totalmente mobile e da digitalização de até o que não precisa ser digitalizado, um filme em preto e branco pra vender uma câmera. No meio de uma época cheia de efeitos especiais, um filme de texto como não se faz mais. Porque não tem nada mais contemporâneo do que andar na contramão.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Mq5NqGrWx7A

 

 

GENIUS, NATIONAL GEOGRAPHIC, McCANN NY

 

Eu estava assistindo o show do intervalo do Superbowl. Show da Lady Gaga, ela acaba de cantar Bad Romance, explosões de fogos, galera gritando, raio laser, aquele fuzuê. Corta pro comercial. Começa esse filme de época, tranquilo, um violino…e a surpresa. “Genial” eu pensei. E foi o que apareceu na tela. Quis ver a série imediatamente. Isso é publicidade que funciona, melhor aproveitamento de mídia do ano. E simples que dói.

 

https://www.youtube.com/watch?v=XTpNLZoo1ig

 

 

 

Tags:

Deixe um Comentário