Nova linha da Tramontina pela J.Walter Thompson
Compartilhar
Para apresentar todo o diferencial da nova linha Lyon, a J.Walter Thompson assina campanha para a Tramontina. A comunicação destaca seus atributos e como elas funcionam como forno na boca do fogão.
O comercial relembra inovações que mudaram categorias, como a impressora 3D, o GPS e o tablet. A campanha, qua traz o conceito “Se é para inovar, que seja para melhor”, contempla ainda material para mídia impressa e peças para as redes digitais.
FICHA TÉCNICA:
Título: Inovações
Agência: J.Walter Thompson Brasil
Cliente: Tramontina
Produto: Lyon
Serviço: Panelas
CCO: Ricardo John e Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Direção de Criação: Diego Wortmann e Mariana Borga
Redator: Rodrigo Rocha, Filipe Rosado e Felipe Ribeiro
Diretores de Arte: André Mezzomo, José Oliveira e Thiago Jacon
Atendimento: Camila Roveda e Fabrício Soares
Brand Leader: Lilian Chwartzmann
Produção Gráfica: Josiane Toniolo e Ana Mello
RTV: Márcia Lacaze e Ana Mello
Ilustração e Fotografia: Zombie Studio
Produtora de vídeo: Zombie Studio
Aprovação/cliente: Rosane Fantinelli e Marcos Grespan