Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Público assina linha de pratos do Spoleto

Compartilhar

04_alta

A 9ª edição da campanha de pratos Spoleto chega com uma grande novidade. Pela primeira vez, o projeto foi aberto ao público, que enviou sua “obra de arte” para votação por meio digital. Foram mais de 500 obras recebidas de todos os cantos do Brasil.

O resultado está estampado na coleção Minha Cozinha Italiana, com seis criações de jovens e, até agora, anônimos talentos. De interpretações mais objetivas a versões mais lúdicas, as peças falam sobre a culinária italiana, com desenhos que agradam a diferentes perfis.

Os vencedores, entre 24 e 38 anos, são naturais de cinco estados diferentes: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul. O perfil, no entanto, é similar: designers, artistas plásticos, ilustradores, ou seja, todos ligados à arte. O desafio proposto de associar o mundo artístico ao gastronômico foi vencido.

Os vencedores receberam de remuneração cerca de R$ 8 mil já têm a chance de ver sua arte pulverizada em todo o país, em 350 restaurantes da rede. O Spoleto vai distribuir 220 mil pratos. Para adquirir um dos seis pratos é preciso escolher entre quatro combos oferecidos.

Tags:

Deixe um Comentário