Julio Ribeiro lança livro “Marketing de atitude”
Compartilhar
Julio Ribeiro, fundador e presidente da agência Talent lança no próximo dia 26 de junho seu novo livro Marketing de Atitude – Como fazer suas equipes e seus clientes gostarem de você, a partir das 19h, no Lounge One do Shopping Iguatemi.
A partir da pergunta “por que as pessoas não gostam de mim?”, que muitos se fazem mas não sabem responder, o publicitário alerta gestores sobre a importância de se adotar a atitude certa com colaboradores, clientes e funcionários a fim de se potencializar os resultados dentro de uma empresa.
Com prefácio do também publicitário José Eustachio, o livro estrutura-se em torno de um conceito-chave: a atitude. Presente no dia a dia das organizações e no contato dos funcionários com os clientes a atitude é uma realidade viva, que exerce um papel fundamental para o sucesso de uma empresa. Daí emerge a ideia do “marketing de atitude”, processo que tem como objetivo conscientizar os gestores sobre a importância de se adotar a atitude certa, aquela que potencializa – e não corrói – as chances de êxito dos seus empreendimentos.