Sete filmes da Toyota para o varejo

06/04/2017

Assinada pela Dentsu Brasil, a Toyota estreia sua nova campanha de varejo 2017 com a assinatura “Quem tem Toyota, tem padrão Toyota de Qualidade”. Além da série de sete filmes para TV, a campanha, que começa a ser veiculada nesta semana, conta com mídia digital e impressa.

A campanha é estrelada pelos mesmos personagens das campanhas anteriores, constroem a reputação da marca: o Vendedor, Pós-vendas e o Engenheiro da Toyota.

Os sete filmes mostram situações simples e bem-humoradas com os personagens. Veiculados em TV aberta e fechada ao longo do ano, a campanha ainda conta com anúncios em jornais e revistas e ação no digital. Assista ao comercial intitulado Vendado .

 

FICHA TÉCNICA

Título: “Vendado” / “Espelho” / “Emoji”

Anunciante: Toyota do Brasil

Produto: Varejo

Duração: 30’’

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design: Christian Faria

Direção de Arte: Marlus Lau e Eduardo Ataíde

Redação: Carlos Mori

Produção Integrada: Deocleciano Junior e Bianca Aguiar

VP de Operações e Negócio: Mauro Rabello

Atendimento Agência: Bruno Panico, Rodrigo Rossetto e Felipe Bittar

Mídia: Ricardo Noro Armbrust, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura, Livia Soares

Estratégia – Newton Naguno e Gustavo Silva

Produtora: Cine Cinematográfica

Direção de Cena: Clovis Mello

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Produtor Executivo: Raul Doria

Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche / Claudia Caldeira / Gabriel Toretto

Equipe de Produção: Equipe Cine

Montador: João Branco / Clovis Mello

Pós-Produção: CINE X

Finalização: CINE X

Produtora de áudio: Lua Nova

Produtor: Fred Benuce

Atendimento: Larissa Storch

Aprovação: Vladimir Centurião, Rodrigo Rumi, Erin Usui, Roberta Cristine Rissato e Mara Lucia dos Santos.

  • compartilhe: