“Pânico” faz sua maior investida na web

12/07/2012

Pouco mais de três meses após chegar à Band, o programa Pânico anuncia mais uma novidade. Dessa vez, a trupe investe no conceito multiplataforma. A ideia é criar novos conteúdos exclusivos para a internet, integrando-os ao que já acontece na rádio e na TV. A estratégia é potencializar a forte presença que a marca já mantém na web. Com mais de 5 milhões de seguidores no Facebook, o programa assumiu o primeiro lugar na categoria mídia, segundo levantamento divulgado pelo GraphMonitor. No twitter os números são igualmente grandes, com a atração ultrapassando os 6 milhões e meio de seguidores. No portal da Band, em apenas 30 dias o site do programa alcançou, segundo o Google Analytics, mais de 9 milhões de páginas vistas.

Com sua versão 3.0 o Pânico pretende unir os fãs em torno de seus conteúdos. O objetivo é que o público assista ao programa na televisão com o computador ligado para que receba informações complementares em tempo real. O conceito de segunda tela será desenvolvido no “Lance a Lance”, interface do site que vai entregar ao internauta notas exclusivas da produção sobre cada reportagem exibida. Outra novidade é o acesso aos bastidores do programa durante os intervalos, tudo via web.

Band.com.br e o Portal Vírgula decidiram somar forças e unificar os conteúdos do Pânico no mundo virtual direcionando o público para um único endereço www.paniconainterne.com.br. O novo site já está no ar, mas a estreia oficial do Pânico 3.0 acontece no próximo domingo, dia 15.

  • compartilhe: