Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

OLX cancela concorrência após união com bomnegócio.com

Compartilhar

A sul-africana Naspers Limited, controladora do site OLX, assinou nesta quinta-feira, 13, união com o grupo norueguês Schibsted Media Group, que comanda o principal concorrente, bomnegócio.com. A joint venture também terá reflexos na publicidade. A concorrência pela conta da OLX foi cancelada.

“A empresa vai focar a atuação neste novo momento e mantém inalterada a parceria com a atual agência”, informa o comunicado. Dessa forma, a We permanece no atendimento à OLX, cliente desde 2010 quando o anunciante chegou ao Brasil. Participaram da concorrência, além da We, as agências Artplan, F/Nazca, JWT e Lew´Lara\TBWA, esta última finalista do processo de concorrência junto com a We.

Já o site bomnegócio.com é atendido pela NBS.

“A transação trará benefícios substanciais para os usuários. A união das plataformas tornará mais fácil e rápida a negociação e transformação de produtos em dinheiro. Os consumidores terão à disposição uma oferta maior de itens e serão melhor sucedidos ao vender seus produtos para uma audiência mais ampla. Além disso, a fusão dos negócios permitirá o compartilhamento de custos, expertise e equipes para, de forma mais eficiente, aumentar o awareness sobre as vantagens que os classificados online oferecem aos consumidores”, garantem os grupos envolvidos, em comunicado.

Deixe um Comentário