Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo: Brasil lidera shortlist em Gráfica

Compartilhar

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os finalistas da categoria El Ojo Gráfica. São 127 peças na disputa e o Brasil lidera com 27 trabalhos. Os vencedores serão conhecidos durante os dias 19, 20 e 21 de novembro no Hotel Hilton de Puerto Madero, Buenos Aires. Abaixo, o shortlist brasileiro.

El Ojo Gráfica:

GR1: Alimentos, lácteos, guloseimas e snack

Chapeuzinho, da Borghi/Lowe para Knorr Quick, da Unilever Brasil. Brasil

Super heroi, da Borghi/Lowe para Knorr Quick, da Unilever Brasil. Brasil

Popstar, da Borghi/Lowe para Knorr Quick, da Unilever Brasil. Brasil

GR3: Bebidas não alcoólicas

Runner, da Young & Rubicam Brasil para Ironage do Grupo Petrópolis. Brasil

Cyclist, da Young & Rubicam Brasil para Ironage do Grupo Petrópolis. Brasil


GR6: Eletrodomésticos, eletrônica, telefonia, áudio, vídeo, computação

Cinta, da F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional da Leica Store São Paulo. Brasil

GR7: Artigos medicinais e farmacêuticos

Kama, da Young & Rubicam Brasil para Condones, da Tulipán (KOPELCO). Brasil

Sutra, da Young & Rubicam Brasil para Condones, daTulipán (KOPELCO). Brasil

GR9: Automóveis, caminhões e motos. Peças e Acessórios

Deslanzamiento, da Almap BBDO para Kombi, da Volkswagen Brasil. Brasil

GR10: Instituições e serviços financeiros

Corujas, da Santa Clara para Institucional, da Idea! Zarvos. Brasil

Oka, da Santa Clara para Institucional, da Idea! Zarvos. Brasil

Cores 360°, da Santa Clara para Institucional, da Idea! Zarvos. Brasil

GR14: Meios de comunicação

Reloj NYC, da Borghi/Lowe para Revista Runners da Editora Abril. Brasil

Reloj, da Borghi/Lowe para Revista Runners da Editora Abril. Brasil

Monkey, da Young & Rubicam Brasil para Institucional da Penguin Companhia Das Letras. Brasil

Giant, da Young & Rubicam Brasil para Institucional da Penguin Companhia Das Letras. Brasil

Windmills, da Young & Rubicam Brasil para Institucional da Penguin Companhia Das Letras. Brasil

GR17: Campanhas de Produtos

Book x movie, da Rockerheads para Libros, da Sebo Museu Do Livro. Brasil

Number one, da Ogilvy & Mather Brasil para Billboard Magazine, da Billboard Brasil. Brasil

GR18: Campanhas de Serviços

Bajo presupuesto, da Leo Burnett Tailor Made para Lemonade Films. Brasil

GR19: Campanhas Institucionais e de Imagem Corporativa. Apoios e Patrocínios. Bem Público.

No te maquilles mientras conduces, da Leo Burnett Tailor Made para Institucional, da Fiat Brasil. Brasil

Cartas reales de suicidio, da Leo Burnett Tailor Made para Institucional, da CVV. Brasil

Letras asesinadas, da Africa Propaganda para Institucional, da Mitsubishi Motors Brasil. Brasil

GR20: Formatos não convencionais

Like ad, da DM9 DDB para Institucional, da C&A Brasil. Brasil

Proyecto donando una letra, da Lew´Lara\TBWA para Institucional, da Grupo RBS. Brasil

Protection ad, da FCB Brasil para Nivea Sun Kids, da Nivea Brasil. Brasil

Deixe um Comentário