Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Casarotti se associa ao Grupo PPG e lança a MENTA

Compartilhar

O Grupo PPG e o publicitário Flavio Casarotti se associam para anunciar a criação da MENTA. A nova agência terá como foco prioritário o setor privado. Segundo o Chairman do Grupo PPG e presidente da Propeg, Fernando Barros, o momento é de expansão. “Consolidamos o Grupo PPG com o crescimento da Propeg, Revolution e Invent em várias regiões do paaís. Percebemos que era a hora para abrir uma nova frente e a chegada de Casarotti com a agência Menta vai impulsionar ainda mais este projeto”, diz Barros.

“O foco é o novo consumidor, mais maduro nas relações de consumo, com maior acesso a informações e tecnologias”, detalha Flavio Casarotti, sócio e CCO da MENTA.

A sede da nova agência fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e em breve serão anunciados os nomes dos profissionais que vão completar time de executivos.

Casarotti ocupava anteriormente o cargo de Diretor-Geral de Criação da Y&R Brasil. Antes disso, teve passagens pela Fischer América – como VP de Criação, além da DM9DDB e Lowe Loducca.

Deixe um Comentário